Redes sociais

Yellow, o novo Tinder integrado ao snapchat

yellow-aplicativo-snap-tinder

Arrastar a foto da pessoa que aparece na tela para a esquerda e para a direita é um processo que se tornou comum entre os aplicativos que têm por finalidade fazer o usuário conhecer novas pessoas. Mas um aplicativo em especial que está ganhando força, principalmente entre os jovens adeptos do snapchat, é Yellow. É… Seja bem vindo ao mundo do “estou velho demais para isso”.

Assim que você instala o aplicativo ele te pede um número de telefone para confirmar a sua conta. Depois pergunta seu nome e idade; e por fim o seu gênero (Boy or Girl) (Menino ou Menina). A partir daí já sacamos quem é o público-alvo do app, trata-se de adolescentes.

aplicativo-como-tinder-yellow

Depois de Escolher uma foto, vem a parte em que devemos informar o nome de usuário do Snap, parte opcional. Finalmente lemos os termos e condições do app, comunicando o que podemos ou não fazer na rede.

O aplicativo tem um perfil padrão chamado de “Happy Face”. A gente deve arrastar para a direita. Eles também tem o “Scary Face”, arreste-o para a esquerda. Os desenvolvedores do Yellow também têm um perfil. Arraste-o para a esquerda. Parabéns agora você tem um match. Você pode dar um pequeno toque na tela para ocultar quando rolar um casamento. Sinta-se à vontade para brincar com os usuário reais agora, já que você já está expert em Yellow.

Como funciona o Yellow

Na parte inferior no aplicativo temos três abas básicas. “Profile”, onde você pode editar o seu perfil, linkar uma conta do Instagram e descrever a si mesmo com emojis, porque palavras… Palavras são tão anos 90.

A aba “discover” é onde a mágica do aplicativo acontece. É lá que você pode passar um perfil ou curtir o perfil de alguém. E por último, mas não menos importante, temos a aba “friends” que é onde se encontram todos os seus novos amigos, aqueles que, por ação do destino, também curtiram a sua foto.

Se você verificar as mensagens dos seus amigos, irá se deparar com uma mensagem dos desenvolvedores do Yellow, aqueles do match, notificando algumas das principais regras do app e anunciando um link para os termos.

Depois de passar por alguns rostos, você pode se esbarrar com uma tela chamada “I want to swipe people from…” com as opções “My country first”, “All around the world e “My country only”. Ou seja, “Meu país primeiro”, o “mundo inteiro” e “Apenas o meu país”, respectivamente.

Se se deparar com o perfil do smartmundo por lá, pode dar o like, vamos ser amigos.

Veja mais: , , ,
  • Bob Esponja

    Esse aplicativo é pior que o Tinder. Depois de passar por algumas pessoas o aplicativo trava e não consigo mais usar.