WhatsFake – Crie conversas falsas no Android ou iOS

WhatsFake conversas falsas Whatsapp
Publicado por Redação

Sabe quando a gente acessa aqueles sites de piadas e tem uma dezena de prints de conversas absurdas do WhatsApp? Saiba que a maioria daquelas conversas não são reais, mas sim criadas com alguma ferramenta que auxilia no processo de produção de conversas falsas no mensageiro adquirido pelo Facebook. Pois é, é tudo mentira e o vilão por trás dessas conversas é o WhatsFake, uma plicativo que nada mais faz do que criar conversas falsas.

Principais funções do WhatsFake

O aplicativo permite, entre outras coisas, que você crie conversas com qualquer pessoa. É possível criar prints que são praticamente iguais aos do WhatsApp verdadeiro. Você controla os dois lados da conversa. Também é possível simular o envio de imagens e áudios. Alterar entre os status “visto por último..”, “online”, “digitando”. E até mudar o status de entrega da mensagem, entre “enviado”, “recebido” e “lido”.

O aplicativo é gratuito, mas é exibido propaganda a cada 5 conversas criadas. Existe também uma versão paga. Dê uma olhada na captura de tela da versão do aplicativo para iOS em que é simulada uma conversa com o compadre Whashington.

WhatsFake conversas engraçadas

Como criar uma conversa fake do WhatsApp

  1. A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o aplicativo. Ele está disponível para Android e iOS.
  2. Depois de instalado, execute o aplicativo e toque no ícone do lápis, que fica no canto direito superior da tela. Aqui você pode inserir nomes, adicionar uma foto e definir o status do usuário. Quando finalizar tudo, toque no ícone em formato de C no canto direito superior da tela para salvar tudo.
  3. Agora é só iniciar a conversa e deixar a imaginação fluir. É possível editar os estados de visualização das mensagem pra dar mais credibilidade. É possível até inserir emojis.
  4. O ultimo passo é compartilhar a conversa com alguém. Toque no ícone de configurações no canto superir direito da tela (aquele com três pontinhos verticais) e selecione a opção “Salvar Print da Tela” ou “Compartilhar Print da Tela”.

Vale lembrar que o uso do WhatsFake é de inteira responsabilidade do usuário. Não use o app para criar provas falsas de crimes nem para ferir a imagem de ninguém. Use-o com responsabilidade.

Tópicos:

,