WhatsApp nega venda ao Google

Diferentemente do que publicamos anteriormente o WhatsApp não será vendido ao Google, pelo menos não agora.

Foi publicada uma matéria no Digital Trends, afirmando que o Google estaria interessado em adquirir o aplicativo de mensagens WhatsApp por cerca de US$ 1 bilhão de dólares. Não é verdade o preço da aquisição, como também não é verdade o interesse da empresa nessa transação.

Google não comprará WhatsApp

Assim como essa “fonte” não foi informada na matéria do Digital Trends, é completamente aceitável que esse isso seja um boato, levando em conta duas outras informações passadas na matéria. O preço, que é bem próximo do valor de aquisição do Instagram pelo Facebook, e o histórico de boato. No ano passado essa mesma história de venda do whatsapp, mas daquela vez ao Facebook.

google não comprara Whatsap

Em uma conversa com o site AllThingsD, Neeraj Arora negou os rumores de que estaria negociando sua venda para o Google por US$1 bilhão. Arora se negou a fazer qualquer outro comentário em relação a esse assunto. Isso quer dizer que um interesse do Google seria bem avaliado antes de dizer um não.

Mas se tem uma coisa que esse boato fez, foi quem sabe abrir os olhos do Google para o obvio e talvez a venda do WhatsApp seja realmente efetivada. Quem sabe a Google nem prece ser a compradora .

Veja mais: ,

Deixe o seu comentário