Um ano de Google Play

Confira as promoções de comemoração de um ano do Google Play

Faz um ano hoje que a Google decidiu integrar todos os seus serviços de venda numa única loja, o Google Play. O velho Android Market mudou de nome, passou a se chamar Play Store e foi integrado ao sistema único de venda da Google, que inclua uma loja de livro, a loja de aplicativos, claro, e uma loja de filmes. Para os brasileiros logo depois da mudança, não teve muita diferença. Afinal só era possível para nós, baixar os aplicativos da Play Store, enquanto todos os outros artigos da loja estavam indisponíveis, ou se quer apareciam. Depois que a Google abriu as comportas de sua loja para nós, foi uma alegria só. Agora todo mundo podia comprar o que quisesse e se divertir à vontade com seus produtos e ofertas.

Um ano de Google pPay

Um ano ano de Google Play

Para nós brasileiros, o Google Play não tem um ano. Mas vale dizer, que as promoções também são válidas para nós. Ou seja, todos temos direito a descontos em aplicativos, livros e filmes durante toda a semana de comemoração do primeiro aniversário da loja que começa hoje e vai até dia 13. Vale ressaltar, que a Google não é brasileira, estão são descontos verdadeiros. Nada mascarado como as várias festas de aniversário que uma mesma loja faz ao longo do ano no Brasil, oferecendo produtos pela metade do dobro ou, como aconteceu na Black Friday Brasil, aumento de preços uma semana antes, para na outra, dizer que está tudo com desconto.

Promoções genuínas

As promoções do Google Play vão desde descontos arrasadores até a compra gratuita de itens. Acesse agora o site do Google Play e não deixe passar essa oportunidade, afinal é por tempo imitado. Ou até quando durar o estoque (aush)

Deixe o seu comentário