Veja como enviar um Torpedo Web Gratuito da VIVO

Enviar torpedo VIVO de grac
Publicado por Redação

Torpedo é uma coisa maravilhosa, apensar de estar ficando ultrapassado com a chegada dos novos smartphones que possuem ferramentas mais rápidas e eficazes de enviar mensagens de graça.

Porém, ainda existe gente que usa os velhos “celulares burros” e para que você se comunique com uma pessoa que usa esse tipo de celular, sem gastar grana, vai ter que apelar para os velhos torpedos.

O Torpedo Web Gratuito da VIVO é uma ótima solução, caso a pessoa que você pretende enviar mensagens, use um celular dessa operadora. O bom disso tudo é que mesmo você não sendo cliente da VIVO, você poderá enviar mensagens de graça através da Internet para qualquer VIVO de todo o país. Tudo muito simples e rápido, bastando para isso criar uma conta no site da VIVO.

Torpedo Web Gratuito da VIVO

Mas nem tudo são flores, o Torpedo Web Gratuito da VIVO tem um limite de 5 (cinco) mensagens diárias. Já usuários que não são da VIVO só podem enviar 3 (três) mensagens.

Enviando VIVO torpedo de graça

Para enviar mensagens do Torpedo Web Gratuito, se você não for um cliente da VIVO, basta acessar Torpedo Web Gratuito e preencher o campo de login com um endereço de e-mail válido e depois clicar em “Adquirir sua senha”. Preencha seus dados com nome, de nascimento, sexo, CPF e telefone (pode ser qualquer número de telefone celular).

Cadastrar VIVO Torpedo Web-

Uma mensagem de confirmação será exibida e você precisa acessar sua caixa de e-mail para pegar a senha de aceso que foi enviada por e-mail. Depois volte para a página de login da área da VIVO e digite o e-mail e a senha. Uma área será exibida para que você digite sua mensagem e a envie.

Enviar VIVO Torpedo Web Gratis

Pronto! Agora é só digitar o sua mensagem, escolher o número e enviar.

Um probleminha que eu encontrei nesse sistema de envio de torpedo da VIVO é que os prefixos (80) e (81) não existem, ou seja, se você deseja enviar torpedo para alguém que use esse dois códigos de área, sinto muitos, mas você não poderá enviar.

Tópicos:

,