Teckler, a rede social que paga aos usuários chega ao Brasil

Atualização: A rede social teve suas atividades suspensas em 2014 e o site foi fechado em 20 de setembro do mesmo ano. O anúncio foi feito através de e-mails enviados aos usuários e os motivos não foram esclarecidos.

Se você usa o Facebook, cria conteúdo de texto, posta fotos e vê Mark Zuckerberg ficando cada vez mais rico, enquanto você, o real criador de conteúdo, não ganha nada no final das contas e se sente mal, então você pode migrar para uma rede social que paga pela criação de conteúdo. O nome desta rede é Teckler, e ela promete pagar 70% da receita gerada com suas publicações.  Teckler é uma rede social que promete remunerar os usuários que tiverem muitas visualizações em suas postagens. 70% do que é arrecadado dos anunciantes é repassado aos criadores de conteúdo, ou seja, os usuários. O valor pode ficar em torno de US$ 0,40 até US$ 15 por cada mil visualizações.

Linha do tempo Teckler

Quanto se ganha com a nova rede social

Uma tabela foi criada no site da empresa, que demonstra exemplos do quanto você pode ganhar. É apenas uma tabela informativa, mas ajuda a ter uma noção dos valores praticados. Você ganha por CPM, ou seja, custo por mil visualizações.

Ex.:

U$ 1,50 por mil visualizações – 5.000 visualizações = U$ 7,50.
U$ 3,00 por mil visualizações – 30.000 visualizações = U$ 90,00.
U$ 0,50 por mil visualizações – 2.000.000 visualizações = U$ 1.000,00

Como é feito o pagamento no Teckler

O pagamento é realizado via Paypal, isso quer dizer que você deve ter uma conta no Paypal e associá-la a sua conta no Teckler.

Quanto mais conteúdo, mais visualizações e quanto mais visualizações, mais dinheiro você receberá. Não existe um limite para o quanto você pode ganhar e inclusive é possível migrar o conteúdo do seu blog para o Teckler. Curioso? Acesse teckler.com e crie logo sua conta.