Sony anuncia o lançamento da SmartBand

Durante a CES 2014, a Sony demonstrou a sua pulseira Inteligente, que permite aos usuários terem informações sobre atividades físicas, clico de sono e calculo do gasto calórico. Entretanto, durante a Mobile World Congress, foram dados mais alguns detalhes do que mais a SmartBand pode fazer. É, se enganou quem achou que ela teria apena aquela meia dezena de funções. Ela permite conexão com um dispositivos Android, e a partir daí, a pulseira informa, por sinal ou vibração, quando você recebe ligações, mensagens e notificações de redes sociais.

Lifelog chegará em março

Além das já citadas funções, a SmartBand pode se mostrar muito mais útil, depois do anúncio de um aplicativo chamado Lifelog, que será lançado em março e permite criar um verdadeiro registro de toda sua vida, como os locais que visitou, os livros que leu e filmes que assistiu, gravando-os em um log no aparelho.

LifeLog App Sony

Mais detalhes da SmartBand

A pulseira pode se conectar ao Android através de conexões Bluetooth e NFC. Seguindo a tendência dos aparelhos da Sony, ela será a prova d’água e sua primeira cor de aparição será o preto. Disponibilizada inicialmente em 60 países, logo logo chegará ao Brasil nas cores verde-amarelho. De acordo com Sony, a pulseira deve ser comercializada em março.