Sabine – Amplificador de som para iPad

O som do iPad não é um dos seus melhores atrativos. Acontece que isso em breve estará resolvido, graças a uma Startup que está arrecadando fundos para lançar no mercado um novo e revolucionário acessório que promete direcionar o som de forma muito mais eficiente que nossas mãos, quando quisermos ver um vídeo ou ouvir musica sem fone de ouvido num lugar barulhento. O amplificador de som chamado de Sabine, é feito de alumínio e não contem peças eletrônicas, ou seja, você pode removê-lo, lavar o quanto quiser, colocar para secar sem se preocupar em danificar o equipamento. E ele não usa adesivo para ser fixado ao iPad, o que ajuda muito, já que não deixa resíduos colados no fundo do seu equipamento.

O problema do som do iPad

A maioria dos usuários de iPads reclamam não só pela baixa potência do som do equipamento, mas além de tudo, o fato de ele está no lado de trás do tablete da Apple. Quando você utiliza o iPad em locais abertos ou em lugares muito barulhento o som fica praticamente inaudível. Sendo necessário colocar a mão por trás para tentar direcionar o som ou mesmo decidir qual é o mais importante, o som ou a imagem, e então virar o lado para o que vale mais.

Sabine amplificador de som

Com a tentativa de melhorar ou solucionar de vez esse problema os criadores do Sabine, afirmam que o material e a curva do amplificador potencializa o som do iPad. O alumínio é cerca de seis vezes mais eficiente no direcionamento de som quando comparado ao plástico.

Sabine alumínio reflexão

Ajude o Sabine e tenha recompensa

Para lançar o acessório comercialmente seria necessário investimento inicial de 10 mil dólares. Os empresários então decidiram recorrer ao site de investimento kickstarter, e já estão em US$ 6.800 faltando ainda 33 dias para o término da campanha. Prometa um valor e tenha recompensa, ou seja, faça um investimento, mas corra restam apenas trinta dias. Caso contrário espere ser lançado oficialmente no mercado para comprar um, seu iPad e seu ouvido agradecem e nada mais de por a mão atras do seu tablet.

Veja mais: , ,