Pegadinha da LG mostra realismo de TV Ultra HD 4K

A próxima geração de televisores Ultra HD traz um pequeno impacto na forma como nos relacionamos com a imagem dentro da tela. Elas agora estão ficando cada vez mais reais e em alguns anos será bem difícil diferenciar uma imagem real de uma programação. O Full HD está morrendo e em alguns anos o 4K tomará a cena, mas essa também já tem data de validade e será substituída pelo 8K que por sua vez será substituída pelo 16k, e daí pra frente será cada vez mais difícil ao olho humano perceber a existência dos pixeis na tela. Mas enquanto esse dia não chega, a LG anda fazendo pegadinha para anunciar o seu mais novo modelo de televisão Ultra HD de 84”.

Pegadinha da LG do fim do mundo é feita com TV Ultra HD

A LG fez uma pegadinha, dessas no estilo Silvio Santos, mas com o quê Hollywoodiano. Ela simplesmente substituiu uma janela de um escritório por uma de suas novas TV Ultra HD e colocou uma paisagem como se fosse a imagem vista da janela. Algumas pessoas foram chamadas pra fazer uma entrevista de emprego e ficavam de frente para a janela. De repente, um meteoro começa a se aproximar da cidade, se choca e começa a destruir tudo na frente e lentamente a destruição vai se aproximando das pessoas que foram fazer a entrevista que realmente acreditam que aquilo está acontecendo. A reação das pessoas você pode ver no vídeo.

TV Ultra HD 4K da LG 84 polega

É ou não é armação?

Bom… se aquilo tudo não é combinado, sinceramente eu não sei. Mas a ideia para o comercial em si, foi muito bem bolada e entrou para o hall das pegadinhas épicas. Dê uma conferida no vídeo no início do artigo para ver o comercial completo.