Novo logo da Motorola Mobility

Depois da aquisição da Motorola Mobility, o Google realizou uma reestruturação da empresa que culminou da demissão de centenas de funcionários no mundo todo. Apesar de o Google afirmar que as demissões se deram com o intuito de tornar a Motorola mais rentável, nada impede que ela volte a empregar tantos funcionários quanto existiram no passado, num futuro próximo. Se a “Empreitada Motorola” iniciada pela Google, com a aquisição da empresa de telefonia, for bem sucedida, pode ser que ela se torne até maior do que um dia já foi. Vemos indícios de tal crescimento com o lançamentos de aparelhos como os da família Razr e mais recentemente, a confirmação do Moto X.

Novo logo da Motorola Mobility

Não só em lançamentos de novos aparelhos e reestruturação a Google está a trabalhar. Uma nova “cara” está sendo dada aos produtos vinculados à marca “Motorola”. Como foi dito no site The Verge, um novo logo está sendo divulgado. Com as letras todas minúsculas e bem mais parecido com um produto Google, o novo logo da Motorola continua com o velho “M”, que identifica a marca por muitos anos, mais a inserção de borda colorida, que a deixa bem no estilo Google Company.

Motorola Mobility uma Companhia Google

Mudança de logo da Motorola

A alteração é a primeira desde a divisão da Motorola em duas, a Motorola Mobility e a Motorola Solution, bem antes da aquisição da Motorola Mobility pela Google em 2012.

Tópicos:

, , ,