Moto E, o aparelho mais barato da história da Motorola?

A Motorola afirmou na MWC 2014 que o Moto G foi o smartphone mais vendido da história da companhia, graças à aposta em um aparelho intermediário, mas com preço bem mais acessível. Parece que a fórmula será reciclada, só que dessa vez, na era Lenovo, que por incrível que pareça, consegue fazer aparelhos ainda mais baratos que os lançados enquanto a Motorola esteve sob os domínios da gigante de Mountain View.

Evento para o lançamento do Moto E

O primeiro desses aparelhos não é mais um segredo. Depois de ser alvo de rumores, especulações e evidências até bem convincentes sobre o próximo lançamento da Motorola, alguns detalhes desse, que alguns dizem ser o smartphone mais barato da história da companhia, já são conhecidos antes mesmo do seu lançamento, que alguns preveem ser no evento programado pela Motorola para o dia 13 desse mês. Apresentamos o Moto E.

Moto E 13 de maio

Confirmação do preço e memória Interna

Para quem ainda tinha dúvida sobre o lançamento do aparelho, a confirmação veio de um site indiano que monitora importações e exportações, o www.zauba.com, que já listou o dispositivo na cor branca, com 4 GB de memória interna, custando US$ 105 (R$ 234). Uma outra informação precisa sobre o aparelho é o seu modelo: XT 1022. Quer mais detalhes? Aguarde até o lançamento.

  • Anônimo

    Eu tenho um moto E