Microsoft

Messenger Reviver traz o seu Windows Live Messenger de volta

Messenger Reviver 2.2

A Microsoft desativou o Windows Live Messenger e agora o serviço dá os seus últimos suspiros. A empresa, que deseja encarecidamente que abandonemos de vez o Windows Live Messenger para usar o Skype, já nos impede de acessar o serviço. Mas através de um programinha milagroso, é possível usar o Windows Live Messenger até o final. Até o dia em que a Microsoft dê o golpe de misericórdia no serviço que fez parte de nossa infância, mas que somos obrigados a dizer adeus. Sim… isso é triste. Talvez o que eu sinta mais falta no Windows Live Messenger e do MSN Messenger seja aquele som inconfundível das notificação. É triste, mas venho trazer uma boa notícia: é possível viver mais um pouco com o Windows Live Messenger antes que ele se vá, considere esse período uma despedida.

Messenger Reviver reativa o Messenger

O Messenger Reviver é um programa desenvolvido para permitir que você continue utilizando o serviço antes que ele seja completamente desativado pela Microsoft. Além disso, para as versões mais antigas do Messenger, é possível também desativar as mensagens que forçam a atualização do aplicativo.

revive o teu msn

Como usar o Messenger Reviver

O Messenger Reviver não necessita de instalação, é como se fosse um aplicativo portátil, basta executar e ele iniciará o Windows Live Messenger já instalado no seu computador. Feito isso, basta clicar no botão “Start”, aguardar e logar com a sua conta do Windows Live Messenger e ser feliz. Pelo tempo que ainda for permitido.

Para fazer download do Messenger Reviver, clique aqui.