LinkedIn lança atualizações patrocinadas

O LinkedIn está lançando mais um produto, atualizações patrocinadas. Algo parecido com o tweets patrocinados usado pelo Twitter e as publicações patrocinadas do Facebook. Com as atualizações patrocinadas, as empresas serão capazes de distribuir suas atualizações e chegar até profissionais relevantes, sem que esses profissionais necessariamente sigam estas empresas.

Atualizações patrocinadas

O LinkedIn introduziu as atualizações patrocinadas nesta terça-feira (23), o que permitirá que os mais de 3 milhões de empresas na rede social paguem para promover suas atualizações para um público mais amplo, e não apenas para aqueles usuários que já seguem seus perfis.

David Hahn, vice-presidente de gerenciamento de produto do LinkedIn, disse em um comunicado que “as empresas podem direcionar atualizações patrocinadas para qualquer segmento de nossa audiência prêmio, com base em dados de perfis profissionais de mais de 225 milhões de membros.”

Empresas com página no LinkedIn

“A partir de hoje, atualizações patrocinadas estarão disponível para os clientes com um representante de conta, e vamos começar a torná-la acessível a qualquer empresa com uma página no LinkedIn, até o final deste mês”, disse David. Os clientes serão capazes de selecionar preços por CPC, custo por clique, ou CPM, custo por mil visualizações, e pode promover alterações em 20 línguas através dos 200 países e territórios onde o LinkedIn possui membros. Além disso, as empresas podem acompanhar a eficácia de suas mensagens através de análise de abrangência, que fornecem insights para ajudar a afinar a sua estratégia em tempo real.

[button url=”http://mashable.com/2013/07/23/linkedin-sponsored-updates/” target=”e.g. _blank or _self” style=”grey” size=”small”]mashable[/button] [button url=”http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Linkedin_Chocolates.jpg” target=”e.g. _blank or _self” style=”grey” size=”small”]commons.wikimedia[/button] [button url=”http://marketing.linkedin.com/blog/introducing-linkedin-sponsored-updates” target=”e.g. _blank or _self” style=”grey” size=”small”]marketing.linkedin[/button]