LG

LG F70, aparelho intermediário com ótimo desempenho

LG F70 Configuração

O LG F70 foi anunciado na Mobile World Congresse nessa terça-feira (25). Trata-se de um aparelho intermediário da LG, no mesmo patamar no Moto G, da Motorola, e que carrega uma configuração até interessante. O LG F70 possui um processador Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Um diferencial quando comparado com o seu par da Motorola é que ele possui um slot para cartão de memória microSD de até 32 GB e bateria removível de 2.440 mAh. O aparelho também possui conexão à rede LTE 4G, câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA.

LG F70 não tem uma boa tela

Com relação à tela do aparelho, foi informado que ele tem um display WVGA de 4.5 polegadas com 480 x 800 pixels de resolução. Um pequeno detalhe é a sua densidade, que é de apenas 207 ppi. ppi é uma unidade de medida que derivada do pixel sobre a polegada. Quer dizer que quanto maior é a densidade de uma tela, melhor será a qualidade da imagem gerada. Para se ter uma ideia, a densidade do Moto G é de 329 ppi.

LG F70

Versão Android

O aparelho da LG vem com a versão 4.4 do Android (KitKat) e estará disponível nas cores preto e branco. Vale salientar que levando em conta a versão do Android, o tamanho da tela e a capacidade da bateria, esse aparelho deve ter uma vida longa longe da tomada. A LG não informou data de lançamento e nem o preço do aparelho.

Veja mais: , , , ,
  • Pedro

    Bacana, a Lg tentar fazer um smarthphone parecido com o Moto G.

    • Não só a LG, mas a Sony também lançou um aparelho com as especificações parecidas com a do Moto G, o Xperia M2. O Moto G é o aparelho mais vendido da historia da Motorola.