HTC troca aparelhos que tiverem telas trincadas, de graça

É muito doloroso quando você comprar um smartphone e, por alguns segundos de descuido, permiti que a sua tela seja trincada por um choque ou mesmo excesso de peso sobre o coitado. Ora, é mais do que sabido que trocar a tela de um aparelho desses é tão caro quanto comprar um novo. Agora imagine se, em vez de você ir numa assistência técnica pagar por uma tela nova ou comprar um aparelho novo, a fabricante resolvesse te dar um celular novo de graça, não seria show? Pois é, o nome disso é HTC Advantage, um novo serviço lançado pela HTC que nada mais faz do que te dar vantagens.

HTC cobre o reparo de telas trincadas da série HTC One

A HTC anunciou hoje, um novo programa de vantagens para os usuários que, entre outras coisas, cobre os usuários que tiveram a tela do aparelho trincadas até 6 meses depois da compra de todos os aparelhos da Série HTC One e traz também atualização para a última versão do Android para todos os aparelhos até dois anos depois do seu lançamento. Além de atualizações e troca gratuita de aparelho, o HTC Advantage inclui também o aumento no espaço de armazenamento do Google Drive. Para conferir todas as vantagens oferecidas pela empresa taiwanesa, acesse www.htc.com/us/go/advantage.

htc tela quebraba trincada

HTC Advantage no Brasil

Mas tem uma coisa chata nisso tudo, o programa só está disponível para os usuários americanos (estadunidenses) . É bem provável que ele se espalhe para outros mercados, mas com relação ao Brasil, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva, já que a HTC encerrou as atividades no Brasil em 2012, devido às baixas vendas e outros problemas relacionados aos impostos brasileiros.