Ganhe bitcoins grátis assistindo vídeos do YouTube

Tecnicamente não são Bitcoins grátis porque você terá gastos com energia e tempo. Mas para quem tem paciência e quer ganhar alguns milésimos de um BTC, sem colocar mão na carteira de uma forma mais direta e ainda assistir vídeos do YouTube – alguns são realmente interessantes – está aí um ótimo método. O www.cointube.tv é um site que paga para que você assista vídeos do YouTube, são cerca de 10 uBTC para cada vídeos assistido.

UPDATE: ESSA TÉCNICA NÃO FUNCIONA MAIS.

Ganhar bitcoins com o CoinTube.TV

Você deve inserir o seu endereço da carteira bitcoin, digitar a captcha e clicar em “Start Watching!”. Depois de visualizar o vídeo, clique em “Next” para contabilizar a sua visita, mesmo que você não queira assistir outro vídeo. Talvez seja interessante você criar uma carteira única para receber os pagamentos do CoinTube.TV, só para ter certeza de que eles realmente estão enviando os pagamentos.

coin-tube-tv

Pra ser sincero, acredito que não valha apena perder tempo gerando essa quantidade tão ínfima de bitcoin, a não ser que você realmente não tenha dinheiro para comprar ou poder de processamento suficiente para minerar. Mas se um dia o bitcoin passar a valer muito mesmo, talvez esses uBTC se transformem em centavos de real no futuro.

Veja mais: ,
  • Breno Malinconico

    como posso minerar bitcoins?

    • Existem várias técnicas e todas elas precisam de um bom poder de processamento. Ter uma GPU potente é o primeiro passo. As placas AMD (ATI) Radeon HD são as que apresentam as melhores taxas de megahash/s. Ter uma carteira bitcoin é o segundo passo. Depois você decide como fará essa mineração. A maioria das pessoas usam piscinas de mineração, ou pool. O triplemining é uma pool bem popular. Dá uma olhadinha nesse link, é explicado em vídeo como minerar em 10 minutos http://www.bitcoinbrasil.com.br/?cat=7

      • Breno Malinconico

        obrigado, mas eu posso fazer mineração com meu imac?