Galaxy S8 chega em 12 de maio e você não vai acreditar no preço

Não faz muito tempo desde que a Samsung entrou na vexatória situação de ter milhões de aparelhos devolvidos para recall por conta de problemas no design da bateia do Galaxy Note 7. Demorou até acharem o problema e foi preciso uma auditoria externa para o pessoal confiar no relatório que apontou as causas do defeito. Foi envolvido não menos do que 700 pessoas, 200 mil aparelhos e 30 mil baterias adicionais para descobrir a real causa do embrulho. Apesar de a empresa ter afirmado que a lição foi aprendida, ficamos meio que com um pé atrás na hora de cogitar a possibilidade de adquirir um smartfone da sul coerana.

O Galaxy S8 talvez seja a melhor oportunidade de a empresa restaurar a confiança do mercado e pode acreditar, ela precisa disso e não vai poupar esforços para reverter os prejuízos não só financeiros, mas da sua própria imagem. Com data prevista para chegar às lojas brasileiras em 12 de maio deste ano, o S8 já entrou na polêmica de ter um preço surreal. Mais caro inclusive que o iPhone 7, atual aparelho da Apple que costuma colocar preços exorbitantes nos seus aparelhos aqui no Brasil.

Parte traseira do Galaxy S8

Preço do Galaxy S8 no Brasil

O gadget da Samsung estará disponível em duas versões, o Galaxy S8, com uma tela de 5,8 polegadas e o Galaxy S8 Plus com uma tela de 6,2 polegadas. O preço de cada um deles é R$ 3.999 e R$ 4.399 respectivamente.

Quem comprar o Galaxy S8 vai receber um aparelho com leitor de iris, reconhecimento facial e nas suas duas versões, tela infinita. Ele não possui mais botões físicos na parte da frente do aparelho e ainda conta com uma assistente virtual que integra todos os aplicativos chamada de Bixby.

Câmera do S8

A câmera traseira é a mesma do seu antecessor, tem 12 MP de resolução com um sensor Dual Pixel e Flash de LED. A câmera frontal deu um salto de 5 MP para 8 MP em relação ao S7 Edge.

Câmera do Galaxy S8

O aparelho ainda vem com um processador Octacore Exynos, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Possui suporte a rede LTE 4G, resistência a água e a poeira e uma entrada para USB-C e uma de 3,5mm para fones de ouvido. O Galaxy S8 vem com a versão 7.0 Nougat do Android.

A tela do S8 é uma Oled de 5,8 polegadas com resolução 2960×1440, 570ppi. Enquanto que o S8+ vem com uma tela Oled de 6,2 polegadas, 2960×1440, 529ppi. Com relação a bateria a versão básica tem 3.000 mAh e a plus tem uma de 3.500 mAh.

Veja mais: , , , , ,
  • Esponjoso

    Seria legal se você fizessem uma postagem com todos os gadgets que a gente poderia comprar com 4.000 reais.

  • Antônio

    Qual é o melhor celular hoje?

  • Felipe

    O melhor celular do mundo se chama Galaxy S8