Surrealismo à parte, Galaxy S5 chega ao Brasil

Enquanto Kim Jong-un, na coreia do norte, obriga todos os universitários a cortar o cabelo no mesmo estilo que o dele, a Samsung, sul-coreana, anuncia o preço sugerido para o seu mais novo smartphone da família Galaxy S. A divulgação de informações do tão aguardado Samsung Galaxy S5 foi feito em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (26). Pulando para o mais importante, o preço sugerido pela Samsung é de R$ 2.599 e o aparelho chegará ao Brasil em 12 de abril.

A marca conta na hora do preço

Os leitores mais perspicazes devem ter percebido um pequeno detalhe na divulgação, sim, o Galaxy S5 é R$ 200 mais barato que o seu arquirrival, o iPhone 5S, da Apple. Sem contar que no quesito especificações, o S5 é superior ao 5S. Mas vale informar que a MARCA e o ecossistema é muito importante na decisão de compra, então deixarei a difícil tarefa de decidir qual levar para casa aos leitores.

Galaxy S5 Vs iPhone 5S

Agregando valor

Achou a matéria curta? Deixe-a mais longa reclamando nos comentários, ou diga-nos porque você optou por esse ou aquele smartphone em particular.