Samsung Galaxy 5 – Presente ideal para sua avó

Simples e barato. Um presente ideal caso queira dar de presente um aparelho Android a sua vó. Apesar de não ser um dispositivo potente, o Galaxy 5 executa muito bem suas funções básicas. Rodando a versão 2.2 do Android, você pode acessar redes sociais, checar e-mail e navegar na internet. Caso não goste muito do navegador, pode trocá-lo, afinal esse é um aparelho com Android e existe milhões de aplicativos gratuitos na Play Store, como o Dolphin Browser e Opera Mobile.

Sua avó vai amar o Galaxy 5

Além de pesquisar receitas na internet com esse aparelho, sua avó ainda pode usar o Instagam para fotografar e compartilhar os pratos e receitas que ela prepara. O tamanho da tela é de 2.8” o que praticamente obriga ela à usar os óculos. Sua resolução é de 240×320 e TFT. O touchscreen não é lá um dos melhores, dificultando um pouco pressionar teclas muito pequenas e nos cantos, mas é sua vó, mesmo com a visão desgastada com o tempo, ela ainda consegue acertara a ponta da linha no buraco da agulha, então deve ser fichinha conseguir usa o touchscreen do Galaxy 5.

Samsung Galaxy 5

Processador mais rápido que máquina decostura

O processador de 600MHz do Galaxy 5 é mais que suficiente para sua vó neh, convenhamos. Ela não é viciada em games e não vai usar recursos muito sofisticados e que requerem muito processamento. Consultar na agenda o número do telefone daquela tia distante não é uma tarefa de alto estresse para o processador.

Design arredondado

O design arredondado e com teclas físicas podem agradar muito sua vó. Sério, a minha gostou muito. Só não invente de aceita-la no Facebook, caso contrário prepare-se para ser zuado pelos seus amigos nas fotos em que sua vó te chama de fofinho e bebezinho da vovó.

O preço

Pesquisando um pouco no buscapé, encontrei entre o valor de R$ 287,39 e R$ 619,00. Não é tão caro e para um aparelho que sua avó vai adorar, é perfeito.

Deixe o seu comentário