Flappy Bird: 10 milhões de downloads e contando

Sabe aquele jogo retardado que por mais que seja ruim é viciante? Pois é, você está prestes a ler um artigo sobre um desses jogos. Flappy Bird é um pequeno jogo gratuito de 894 Kb que na Play Store já conta com mais de 10 milhões de download e subindo. O jogo é até bem simples, basta tocar na tela para bater as asas do passarinho e evitar os tubos, só. Mas o que você não esperava é que nessa simplicidade morasse um dos jogos mais difíceis de passar que você já teve o desprazer de jogar. É frustrante quando você acaba batendo no tubo e pensado “nossa, eu deveria ter esperado alguns milissegundos para bater as asas novamente” ou “sim, na próxima eu consigo”, mas o fato mais que comprovado por todos os 10 milhões de jogadores até agora é: esse jogo é extremamente viciante.

flappy bird

Flappy Bird é viciante

De fato, o jogo não tem lá muitos recursos gráficos. Ele é um típico jogo de 16 bits e sem os efeitos sonoros dos jogos mais top do mercado. O único objetivo do jogo é não bater nos tubos e seguir em frente. Mas o mais interessante talvez seja a competitividade que ele gera entre os amigos. Ele se conecta a sua conta do Google para classificá-lo de acordo com os tubos que você passou.

Flappy Bird Android Download

Está louco para baixar o jogo, para o seu Android né? Aqui está o link para o Google Play Store. Mas vou logo avisando, esse jogo será responsável por muitas horas perdidas e eu não me responsabilizo caso você jogue o seu celular na parede. Caso queira conferir outros jogos da .gears, desenvolvedora do Flappy Bird, acesse www.dotgears.com. O que achou do jogo, é chato? Diga-nos o que sentiu quando bateu no cano.