Facebook agora permite reações nos comentários

Não faz muito tempo desde que o Facebook criou as reações, que nada mais são do que emojis que nos permitem demostrar o nosso sentimento diante de uma publicação. Demorou um tempo até eles perceberem que existe muitos tipos de sentimentos envolvidos quando visualizamos um post e não apenas “gostei”. Podemos ficar indignados, felizes ou, simplesmente, amar uma publicação. É comum, inclusive, o Facebook lançar algumas reações especiais em datas comemorativas como no dia das bruxas, dia da mulher, entre outras. A novidade é que a rede social de Mark Zuckerberg agora permite que essas mesmas reações sejam utilizadas nos comentários.

Quais são as reações disponíveis em comentários do Facebook

Atualmente temos cinco botões de reações familiares a todos os usuários do Facebook, além do curti que já era conhecido por todo mundo. São eles: Amei, haha, uau, triste e Grr. Basta passar o mouse por cima do curtir para ver todas as opções disponíveis, ou, caso esteja usando um telefone, tocar em curtir e segurar.

Reações animadas do Facebook

Achou interessante? Gostaria que o Facebook implementasse alguma outra novidade? Deixe nos comentários e nós vamos falar diretamente com Zuckerberg a repeito disso.