É possível fazer viagens pagando em Bitcoin com a Destinia

pague sua viagem com bitcoin
Publicado por Equipe Comercial

Madrid, Janeiro de 2014 – A agencia de viagens online, Destinia, com Sede Central em Madrid, Espanha, é a primeira agencia de viagens online no mundo a aceitar pagamentos feitos em Bitcoin para a compra de bilhetes aéreos e fazer reservas em hotéis.

  • Destinia é a primeira agencia de viagens online no mundo a aceitar bitcoins para todos os seus produtos.
  • As compras são simples e imediatas e são feitas de maneira direta e sem comissão.

A partir de hoje, todos os seus produtos podem ser comprados com esta moeda virtual. A Destinia torna-se na primeira agencia de viagens online no mundo a permitir os seus clientes utilizem bitcoins para fazer as suas compras.

Pagamentos em Bitcoin

Os pagamentos em bitcoins, válidos em tudo o mundo, são feitos duma maneira segura e diretamente sem intervenção de intermediário. O processo de compra é semelhante às outras formas de pagamento. É muito simples, imediato e sem comissão.

Amuda Goueli, o Diretor Geral de Destinia, confia totalmente no Bitcoin. Essa forma de  pagamento é um modelo novo e seguro que beneficia as companhias e aos clientes. Eles poupam nos custos bancários e nós podemos oferecer um produto mais barato.

A Destinia, consciente que o bitcoin está em todos os mercados, precisa materializar a sua fé na nova moeda e apoia o ideal daqueles que a utilizam: “É um método revolucionário, como foi a Internet dez anos atrás”, assegura o Diretor da companhia.

Bitcoin Detinia

Bitcoin junto a outras moedas

Para facilitar o pagamento dos produtos turísticos, a Destinia mostra os preços em mBTC (milibitcoins). A moeda pode-se comprar nos centros de compras como bitstamp.net.

Concernente a Destinia

Nos últimos 12 anos, a Destinia tornou-se uma das agencias de viagens online pioneiras em implantação tecnológica no setor do comércio eletrônico na Espanha. Com mais de um milhão de clientes e de uma oferta de 230,000 hotéis, a companhia está nas 5 maiores firmas espanholas que mais faturam no seu sector. Hoje opera em toda Europa e consolida-se no Meio Oriente.

Tópicos: