Diabo no Android

Depois de toda aquela história de mensagem subliminar, ovos de páscoa e demônio no Android, parece que Jack Larson ganhou muito mais inspiração e motivação para criar novas obras de arte temáticas ligadas a zumbis. Mas além dos zumbis as suas telas ganharam dois novos personagens, Juninho Lutero, o rapper gospel que postou um vídeo no YouTube afirmando que aquele ovo de páscoa escondido no Android era obra do diabo, e o Android satânico, estrategicamente escolhido para provocar polêmica.

Novas obras de Jack Larson

Parece que o trabalho de Jack Larson ganhou muito mais visibilidade, especialmente no Brasil, país onde a maioria das pessoas são religiosas e realmente acreditam que existe uma obra maligna por trás de grandes corporações. Muitas delas acreditam também em teorias de conspiração e uma imagem que mostra zumbis usando telefone, escondida dentro do sistema Android, foi uma bomba chiando e o resultado é grande quantidade de pessoas pesquisando sobre o assunto na Internet, e inclusive, jogando o aparelho celulares fora.

Diabo no Android

Confira a seguir algumas fotografias das novas obras de Larson. Veja mais no portfólio do artista.

 

Repercussão das imagens

Quem está aproveitando toda essa polêmica com certeza é o criador das obras, que teve a brilhante ideia de jogar ainda mais lenha na fogueira, e criou telas satirizando o Rapper, e uma com mascote do Android vestido de diabo. Veja mais em jacklarsonzombieart.blogspot.com. E então, o que achou das imagens?