Deezer aplicativo de streaming de música a lá Netflix

A Netflix foi a empresa responsável por revolucionar a indústria de filmes. Claro, vivemos na era da internet e pagar caro para assistir um filme na época em que se pode ser descarregada de graça é uma coisa que só os bitolados fazem. Mas foi justamente nesse momento em que a Netflix tomou força, ficando no meio da pirataria e do preço justo. Você paga uma taxa fixa e pode assistir a quantos filmes aguentar. Mas a indústria do cinema não foi a única a entrar na berlinda do mundo digital, a fonográfica não vive mais os seus dias de ouro e é justamente nesse momento que surge uma solução mais ou menos parecida com o que a Netflix fez, pague uma taxa fixa e ouça o quanto seus ouvidos aguentarem, estou falando, claro, da Dezzer.

deezer mulhões de músicas

O Deezer é um aplicativo de streaming de música, filme e rádio para Android, iOS e Windows Phone que é uma espécie de mix entre Netflix, YouTube, Tunein e SoundCloud. Com ele você paga uma taxa fixa de R$ 14,90/mês e ouve o que quiser, quando quiser e o quanto quiser.


O Deezer permite que você envie suas próprias músicas e também sincronizar as músicas dos álbuns preferidos para ouvir quando estiver offline. O melhor de tudo é que se você não quiser pagar um plano é possível baixar o aplicativo gratuito que exibe propagandas e tem uma qualidade sonora levemente inferior que a sua versão Premim. Vale a pena conferir o serviço e ver com os próprios olhos se satisfaz as suas necessidades.