Review

BlackBerry Z10 review – uma pequena análise

Z10 da BlackBarry

A BlackBerry foi por muito tempo sinônimo de sofisticação e de avanço tecnológico, mas ela, nos últimos anos, vez sofrendo com a concorrência truculenta de grandes empresas como Samsung e Apple. Sinceramente, não vejo uma jogada arriscada de inovação da BlackBerry em muito tempo e é agora que a empresa começa a sentir os efeitos colaterais da estagnação. Assim como a Nokia, a BlackBerry quer voltar a ter o seu posto e estará disposta a tudo para isso. Talvez o mais representativo dispositivo da empresa para alcançar este objetivo seja o Z10, será mesmo? Veja uma pequena análise sobre o aparelho e tire suas conclusões.

Especificações técnicas

O BlackBerry Z10 é um celular Touchscreen avançado com uma tela de 4.2 polegadas e uma resolução de 1280×768 pixels, e que vale ressaltar que é uma das mais altas do mercado. As funcionalidades oferecidas pelo BlackBerry Z10, apesar de serem inovadoras, são todas no mínimo esperadas para quem se diz querer entrar na briga. O LTE 4G é o primeiro deles, que permite a transferência de dados em altíssima velocidade. O aparelho também conta com Wi-Fi e GPS. Possui um leitor multimídia, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.

Câmera e processador

Quando o assunto é câmera, aí sim o BlackBerry Z10 é um produto com poucos concorrentes. Ele tem uma câmera de 8 megapixels que permite ao BlackBerry Z10 tirar fotos com uma resolução de 3264×2448 pixels e gravar vídeos em Full HD a uma espantosa resolução de 1920×1080 pixels. Com um processador Qualcomm MSM8960 Snapdragon de 1,5 GHz, é um ótimo aparelho.

Veja mais: , ,