Bing Tradutor agora tem suporte à língua Klingon

A Microsoft anunciou que o Bing Tradutor agora tem suporte à língua Klingon, aquela mesma criada para a série Star Trek. Com o lançamento do mais novo filme da franquia, como uma estratégia de marketing, a Microsoft fez o lançamento conjunto. O interessante disso tudo é que ela foi a única a lançar uma ferramenta multitradução para uma língua artística. O Google possui a opção de traduzir para o Esperanto, mas o Esperando foi pensando desde o começo para ser uma língua franca, e não meramente artística.

A Microsoft foi aonde nenhuma outra foi e acrescentou ao seu tradutor a língua Klingon, aquela língua artificial falada na série Star Trek. A nova opção incorporada ao Bing Translator, já está funcionando e faz parte de uma estratégia de marketing lançado juntamente com o filme Star Trek Into Darkness.

Bing Tradutor agora tem suporte à língua Klingon

Veja mais sobre o novo recurso aqui.

Bing-Translator-Klingon

Para quem é usuário do Windows Phone 8, um aplicativo do Bing Translator está disponível desde o ano passado, com a nova opção de idioma, o aplicativo vai ficar ainda mais funcional. Para quem é fluente em Klingon, está aí uma ótima ferramenta.

O serviço também está disponível para o Windows Phone através do aplicativo de tradução da Microsoft, e inclusive você pode adicionar o Bing Tradutor à sua página, usando um widget.

Para quem é fluente na língua e deseja sair lendo os sites em Klingon, sinta-se à vontade para experimentar o novo serviço. Vida longa e próspera!

Deixe o seu comentário