BBM para Android e iOS bate recorde de download

Faz um tempinho que falamos do BBM, um mensageiro instantâneo no estilo WhatsApp desenvolvido pela BlackBerry. Pois é, ele está disponível desde ontem para download e já é um dos aplicativos mais baixados no Google Play e App Store. Oito horas depois do lançamento oficial, a BlackBerry postou no Twitter que o BBM já havia sido baixado não menos do que 5 milhões de vezes. No App Store, ele se tornou em algumas horas, um dos aplicativos gratuitos mais baixados. Na loja da Google as estatísticas estão caminhando lentamente para a mesma situação.

BES10 Client por BBM

Um fato que eu notei é que os usuários estão, sem querer, instalando o aplicativo errado no caso dos usuário do Google Play. Quando é pesquisado por BBM, na loja da Google, o primeiro resultado é o BES10 Client, que por ser desenvolvido pela BlackBerry acaba confundindo os usuários. Um batalhão de gente reclamando que precisa de uma autorização e que não sabem como obter uma.

bbm para ios download

BBM download

Se você estiver tendo dificuldade para baixar o BBM para Android ou iOS, segue o link do site do aplicativo, lá você pode, além de ter informações sobre o aplicativo, encontrar os links corretos para download em ambas as plataformas.