21 clips para relembrar carreira de Philip Hoffman

Foi anunciada ontem a morte do ator Philip Seymour Hoffman, uma grande perda, não só para quem gosta de cinema, mas para quem aprecia o trabalho de alguém talentoso. Particularmente eu não gosto de dizer que sou fã de alguém depois da sua morte. As pessoas ignorantes adoram afirmar que depois da morte de alguém, todo mundo passa a ser fã dessa pessoa, mas o fato mais que comprovado é de que ele era realmente brilhante. Sempre com o ar de mistério e os olhos de míopes que tornavam as suas personagens ainda mais interessantes.

O ator interpretou Plutarch Heavensbee, em Jogos Vorazes. De acordo com a Lionsgate, produtora da franquia ainda faltavam 7 dias de filmagens para encerrar o último título da franquia de Jogos Vorazes. O ator não será substituído e nem as datas de lançamento alteradas. A esperança: parte 1 será lançada em novembro de 2014 e segunda parte no mesmo período de 2015.

O ator foi premiado com o Oscar e o Globo de Ouro em 2006 no drama Capote e indicações por sua atuação como coadjuvante em obras como “O Mestre”, “Dúvida” e “Jogos do Poder”. Confira alguns clips para relembrar a carreira de Hoffman.

O Mestre

O Homem que Mudou o Jogo

Tudo pelo Poder

Rádio Pirata

Sinédoque, Nova York

Jogos do Poder

Capote

Quero Ficar com Polly

Quero Ficar com Polly

Embriagado de Amor

Com Amor, Liza

Quase Famosos

O Talentoso Ripley

Patch Adams – O Amor é Contagioso

O Grande Lebowski

Boogie Nights – Prazer Sem Limites

Jogada de Risco

Law and Order

Law and Order


Via: mashable.com