Vine chaga para Windows Phone

Por -

Os usuários de Android e iOS já podem deleitar-se com a possibilidade de fazer seus vídeos curtos com o aplicativo Vine, entretanto, este não será um privilégio apenas dos usuários destes sistemas operacionais, isso porque o aplicativo está prestes a chegar no Windows Phone ainda esse ano. Isso depois de Chris Weber, chefe de vendas globais e marketing da Nokia, dizer ao Mashable que a plataforma de compartilhamento de vídeo vai fazer o seu caminho de entrada em smartphones com Windows Phone ainda este ano.

Vine chegando no Windows Phone

Acontece que, nos telefones Nokia Lumia, o Vine terá habilidades especiais, tais como a integração total com a câmera do dispositivo (lembrando que o Lumia 1020 terá uma câmera de 41 megapixels), coisa que não acontece nas versões do aplicativo para Android e iOS.

mashable 


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas