TIM Som de Chamada

Por -

Que tal usar um som personalizado para que as pessoas que te ligam o escute ao invés do chato “tuu tuu tuu” que é emitido durante a chamada telefônica? O TIM Som de chamada é um serviço que te permite tocar um som personalizado, para que seus amigos o escutem ao invés do tradicional som, durante o período de chamada, aquele em que o celular fica tocando “tuu tuu tuu”. Usando o serviço, quando alguém ligar para você, ao invés do tradicional som de chamada, escutará um som personalizado da sua escolha, pode ser uma música, conteúdo humorístico, esportivo entre tantas outras coisas mais interessantes que o velho “tuu tuu tuu” até que você atenda à chamada aligação ou entre na caixa de mensagens.

TIM Som de Chamada

O serviço é interessante e as pessoas que adoram personalizar o aparelho podem deleitar-se com mais essa nova possibilidade. O serviço não depende de modelo aparelho, ou seja, qualquer celular e inclusive telefone fixo podem reproduzir os sons. O serviço está disponível em todo território nacional.

som-de-chamada-tim

Como ativar o TIM Som de Chamada

Para personalizar seu tom de chamada, você deve ativar o serviço para sua linha TIM pagando RS 1,99. Com o serviço ativado, você pode comprar diferentes sons para personalizar seu TIM que custam cerca de R$ 0,99. Você pode ativar um único Som, que será tocado em todas as chamadas, ou você pode ativar diversos sons, que serão tocados aleatoriamente. As compras e configurações podem ser feitas no site do serviço www.timsomdechamada.com.br.

Som mais baixado do TIM Som de Chamada

Entre os sons mais baixados estão os hinos do Corinthians, São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Internacional e Grêmio. Além dos hinos o sistema conta com um vasto repertório de músicas que vão desde reage até o forró. O serviço também conta com uma categoria com os principais hits com músicas de Demi Lovato, Lulu Santos, Anitta, entre tantos outros.

Para saber mais acesse o site oficial do serviço e confira as tarifas e promoções www.timsomdechamada.com.br.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+