TIM envia mensagem publicitária, mesmo depois de ordens da Anatel

Por -

Parece que as empresas não gostam de respeita as leis brasileiras. Depois de Anatel obrigar as operadoras a informar aos seus clientes sobre a possibilidade de parar de receber mensagens publicitárias, as operadoras de telefonia insistem em enviar as tais mensagens, mesmo tendo o usuário cancelado o recebimentos de publicidade via SMS. Uma delas é a TIM Brasil, que desde o final do ano está enviado mensagens aos usuários afirmando que eles estão participando de um concurso para ganhar um aparelho de tal modelo de tal fabricante se acessar agora o serviço x.

Parabéns! 99999999, voce foi selecionado para participar DE GRACA do sorteio de 1 Samsung Galaxy S4 hoje! Eh mto facil: abra TIMmusic agora, escute suas musicas preferidas e participe já do sorteio hoje!

tim mensagem publicitaria

Que feio TIM. Pare de enviar essas propagandas para o seus clientes. Existem vários blogs que já divulgam promoções de forma muito criativa. Quer uma dica? Use as redes sociais, ou se quiser, temos um espaço aqui no blog para vocês, não esqueçam que eu sou um de seus clientes mais fiéis.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas

  • Diego

    Será que a TIM vai utilizar essas sugestões