Thermodo, um termômetro para seu smartphone

Por -

Lembra do Sabine, aquele amplificador de som para iPad que recebeu investimento de gente interessado no produto através do Kickstarter, um site de investimento on-line? Pois é…. agora um produto que está fazendo muito sucesso e arrecadando bastante dinheiro de investidores é o Thermodo, um termômetro para smartphones que mede a temperatura do ambiente e mostra na tela do seu celular. A Robocat, empresa criadora do aplicativos para smartphones já arrecadou cerca de US$ 135.000 de um objetivo que inicialmente era de US$ 30.000. O projeto já conta com mais de 3500 apoiadores e ainda falta 30 dias para o fim da campanha.

Acessório Thermodo mais aplicativo

Além do acessório super útil para quem tem medo de fio ou do calor, dependendo da parte do mundo que você esteja, a Robocat também lançou um aplicativo para App Store e brevemente lançará também um aplicativo para Android. Basta abrir o aplicativo, plugar o termômetro e saber a temperatura.

Como funciona o Thermodo

O Thermodo é um termômetro que encaixa na entrada do fone de ouvido do seu aparelho, seja ele Android, iPhone ou iPad. Ele usa um princípio chamado de ™ Princípio Thermodo. O sensor passivo de temperatura é encaixado na entrada do fone de ouvido que envia sinal de áudio que muda de amplitude dependendo da temperatura. O software instalado no smartphone recebe esse sinal e calcula a temperatura exibindo o resultado na tela do seu smartphone.

Thermodo

Acesse o site do Kickstarter

Se quiser investir no produto ou saber mais sobre ele, acesse o site de investimento Kickstarter e fique por dentro de tudo.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas