O Novo Moto G já recebeu atualização para o Lollipop

Por -

Quem disse que ia demorar, mordeu a língua. Isso porque já está disponível a atualização para a versão 5.0 do Android, Lollipop, para o Novo Moto G. Não, não é pegadinha! O Novo Moto G recebeu oficialmente o update, mas infelizmente ainda não chegou na Terra de Santa Cruz, conhecida popularmente como Brasil. Os usuários que possuem o Novo Moto G e residem nos Estados Unidos ou no Canadá já podem desfrutar da atualização conforme uma publicação no site oficial da companhia. Além de se mostrarem bastante animados, na publicação da Motorola ainda é possível saber o que mudou na nova versão.

Mudanças no Lollipop

Entre as mudanças mais notáveis estão a Interface do Usuário, que foi completamente redesenhada e ficou realmente muito bonita; update no Motorola Assist, que agora inclui novas funcionalidades; uma lanterna foi incluída no novo sistema; o modo convidado está habilitado por padrão; aplicativo que exibe informações da bateria com mais detalhes e muitas outras que você pode conferir quando atualizar o seu gadget.

Novo Moto G Vídeo

Downgrade no Novo Moto G

Ainda na publicação da Motorola ela alerta que não é possível fazer o downgrade do sistema depois de atualizá-lo. Ou seja, se está em dúvida se quer ou não receber a atualização, não o faça. Mas se está lendo esse artigo, provavelmente não é o que você pensa, não é mesmo? Ainda não sabemos quando a atualização chegará ao Brasil, mas tudo indica que muito em breve você estará com esse pirulito no bolso.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas