Nova identidade visual da Motorola, marca a era Google

Por -

A Motorola Mobility vem sofrendo uma série de modificações depois que foi adquirida pela Google. Modificações que começou com cortes orçamentais, reestruturação da empresa, demissão de funcionários, criação de uma nova linha de aparelhos e mais recentemente a mudança visual da empresa. O anúncio de que um aparelho secreto está sim sendo desenvolvido pela Motorola, começou a mexer com a imaginação das pessoas. Alguns dizem que o próximo aparelho da empresa é, na verdade, um divisor de águas. A Google não brinca em serviço, e se tratando de imagem, aí não tem pra ninguém. A maioria das pessoas tem a ideia de que ela é uma empresa perfeita. Imagine a mesma imagem aplicada em aparelhos celulares de alta performance. Pelo que tudo indica, esse será o caminho tomado pela Motorola.

Novo logo da Motorola

O novo logo da empresa já foi criado. O prazo para lançamento do Moto X foi lançado. É uma questão de tempo até sermos crivados por uma saraivada de propagandas da Google para o seu mais novo produto, com sua nova cara e com a sua nova empresa.

goodbye-moto-billboard-1

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Nova identidade visual da Motorola Mobility

Assim como foi divulgado pelo site Pandroid, imagens publicadas pelo designer de marketing Blake Bäkken podem ser indícios de uma nova campanha de marketing que se despede daquilo que poderíamos chamar de “a velha Motorola” e dá as boas-vindas ao que chamaremos daqui pra frente de “a nova Motorola”. Embora não seja possível fazer uma relação entre as duas coisas, tudo o que dizemos é fruto de mera especulação.

hello-again-moto-phone-1

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas