Nokia oferece um Lumia ao usuário que teve o Galaxy S4 queimado

Por -

Richard Wygand, o canadense que teve o azar, ou não, de ter o seu Samsung Galaxy S4 queimado enquanto carregava, recebeu uma proposta um tanto quanto curiosa, não a da Samsung, que pediu que ele removesse o seu vídeo de protesto do YouTube para poder substituir o aparelho defeituoso, mas sim da Nokia, que perguntou se ele queria um aparelho Lumia para substituir a já queimado Samsung Galaxy S4. O mais interessante é que seria tudo de graça. Eu acho que aquele velho ditado que diz “quem não dá assistência, abre concorrência” nunca foi tão bem empregado quanto nessa situação.

Nokia entra em contato com o usuário que teve o Galaxy S4 queimado

Como a Nokia entrou em contato com o Wyngand? Através do Twitter, obvio, se a empresa finlandesa quer se aproveitar de uma baita cagada da concorrente para atrair mais compradores, é claro que faria de tudo para que todos soubessem. O tweet, você ler a seguir.


Interessante é a forma como a Nokia provoca a Samsung afirmando que deseja mostrar ao usuário como é que um serviço de atendimento ao cliente REALMENTE DEVERIA FUNCIONAR. O que eu acho de tudo isso? Concorrência neguinho, e acredito que não foi uma jogada suja por parte da Nokia, porque afinal a Samsung não deu assistência ao usuário.

Veja a história completa

Quer acompanhar o caso? Dê uma olhadinha nesse link para ir ao artigo que fala sobre o ocorrido. Não devemos esquecer do caso daquele chinês que teve o Samsung Galaxy S4 explodido enquanto carregava e o apartamento inteiro dele pegou fogo. Alguns disseram que era uma história muito mal contada, mas por pouco não aconteceu a mesma coisa no Canadá. O que você acha da notícia, se arriscaria a comprar uma bomba relógio dessa?


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas

  • pedro

    somente a nokia sabe projetar o que vai fazer acredito em vc nokia como sempre