Monstros de “Círculo de Fogo” são uma mistura de Star Wars e HellBoy

Por -

Assistindo ao trailer do mais novo filme de Guillermo del Toro, Pacific Rim, constatei uma coisa peculiar nos monstros, ele são bem familiares e parecem ter pouca influência do cinema japonês. Olhando mais de perto, percebi que se tratavam de uma mistura de seres do Universo Star Wars e de HellBoy. As características físicas, assim como velocidade e a forma como os monstros se movimentam também são bem parecidas. Olhem a imagem a baixo.

Monstro de Circulo de Fogo

Monstro de “Circulo de Fogo”

A estrutura física, de forma geral, parece com a de um certo monstro de Star Wars II, a Guerra dos Clones. Em forma de rinoceronte o monstro de Star Wars é lento e pesado. Diferente do monstro de Star Wars,  manipulado pelo jovem Jedi depois de conseguir escapar da morte usando sua astúcia, os monstros de “Círculo de Fogo” são irredutíveis e indomáveis.

Monstro de Star Wars II

Monstro de Star Wars II

Agora se pegarmos esse monstro de Star Wars e juntarmos com o Anjo da Morte, de HellBoy, aí teremos a forma exata de um dos monstros de “Círculo de Fogo”. Os chifres do Anjo da Morte são bem estranhos, assim como os do monstro de Pacific Rim, mas parece que Del Toro gosta dessa tipo bizarro de chifre.

Anjo da Morte, HellBoy II

Anjo da Morte, HellBoy II


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas