Migração Motorola, transfira os arquivos do aparelho antigo para o novo

Outros Artigos

Por -

O Migração Motorola ou Motorola Migrate é um aplicativo que vem pré-instalado no Moto X e Moto G que permite transferir contatos da agenda telefônica, mensagens, histórico de chamadas e até arquivos de um aparelho Android antigo para o novo sem muita dificuldade. O aplicativo de migração é compatível com a versão 2.2 (Froyo) do Android ou superior. Para transferir de um aparelho para o outro é muito simples, basta ter o aplicativo instalando no aparelho antigo e no novo para que tudo flua. Prontos? Então vamos ao tutorial.

Como usar o aplicativo de Migração Motorola

1 – Baixe o aplicativo de Migração Motorola no seu smartphone antigo.
2 – No seu aparelho novo, execute o aplicativo de Migração Motorola e clique em “novo” e depois em “próximo” e depois em “próximo” novamente. Será gerado um QR-Code. Não saia da tela do seu smartphone.
3 – Abra o seu smartphone antigo e execute o aplicativo de Migração Motorola e seleciona “antigo” e clique em “iniciar”. Agora é só digitalizar o QR-Code gerado no seu aparelho novo.

Aguarde o fim da transferência

Vai levar alguns minutos até tudo ser transferido de um aparelho para o outro. Mantenha os dois aparelho próximos, num raio de 6 metros de distância. Os aparelhos podem ser usados normalmente durante a transferência.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

  • Claudia

    como faço pra transferir se meu celular antigo quebrou, tem outro jeito?