Marissa Mayer, a mulher mais poderosa do Yahoo!

Por -

Marissa Mayer é uma cientista da computação americana. Atualmente ocupa o cargo de diretora executiva do Yahoo!. Marissa Mayer já foi vice-presidente de serviços geográficos e locais do Google. Trabalhou supervisionando muitos dos serviços mais emblemáticos lançado pelo Google, como Gmail, Google Maps e o iGoogle.

Marissa Mayer, Googirl

Antes de ir para o Yahoo!, Marissa Mayer era a funcionária número vinte do Google, comumente chamada de “Googirl”, garota Google. Criado em Wausau, Wisconsin, tem 37 anos de idade e entrou para o Google em 1999. Formou-se em ciência da computação pela universidade de Stanford.

Juntamente com o presidente-executivo Eric Schmidt, Mayer tem sido um dos rostos públicos mais visíveis do Google durante a última década. E palestra frequente em conferências de tecnologia.

marissa mayer no yahoo

edition.cnn wikipedia


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas