Sim, o Flappy Bird voltará, afirma o desenvolvedor do jogo

Por -

Um usuário no Twitter perguntou ao desenvolvedor do jogo, Dong Nguyen, se o game irá voltar ao App Store. Em resposta direta e objetica, Nguyen disse que “Sim, mas não em breve”. A resposta virou notícia e abriu umas questões mais elaboradas sobre ela. Como divulgado pelo Tech Crunch, o desenvolvedor do jogo poderia estar trabalhando numa nova versão do game ou fazendo algum desenvolvimento adicional. Talvez seja apenas por capricho do desenvolvedor deixar o Flappy Bird de castigo, mas como a resposta do próprio desenvolvedor alega, ele não ficará de castigo para sempre.


Se ele voltará a ser disponibilizado no App Store, muito provavelmente também ficará disponível no Google Play. Mas como informado, não espere de pé.  No início do mês Dong Nguyen concedeu uma entrevista à Rolling Stone sobre os motivos que o levaram a remover o jogo das lojas oficiais de aplicativos. Em entrevista, ele disse que estava sendo perseguido pela imprensa no Vietnã, e tinha recebido e-mails sobre trabalhadores que perderam seus empregos e até uma mãe que tinha parado de falar com seus filhos.  Se o jogo voltar, disse à Rolling Stone, virá com um aviso: “Por favor, faça uma pausa.”


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas

  • leticia Salgado

    Zap zap curtir

  • leticia Salgado

    Eu quero abaixar o zap zap no meu celular como eu faço pra abaixar o zap zap no meu celular ?