Guillermo Del Toro mostra como são feitas cenas de “Círculo de Fogo”

Por -

O diretor de “Círculo de Fogo”, Guillermo Del Toro, explicou em um vídeo, como são feitas as gravações dentro dos colossais robôs que são responsáveis por toda a emoção do seu mais novo filme que estreia aqui no Brasil no dia 9 de agosto.

Instrumentos de tortura

O filme, que basicamente conta a história de um futuro apocalíptico em que a humanidade enfrenta monstros gigantes que surgiram das profundezas do Oceano Pacífico de forma misteriosa, usa máquinas de gravação que mais parecem “instrumentos de tortura” de acordo com o próprio diretor do filme. Confira o vídeo e veja como são gravadas as cedas de “Círculo de Fogo”.

Enredo do filme

No enredo do longa, a humanidade conta com ajuda de robôs de proporções megazórdicas, criados por cientistas para proteger o mundo da devastação e unir as pessoas de nossa nação. Os trajes usados pelos pilotos desses robôs, chamados de Jaegers, são difíceis de serem manipulados e requer muito esforço por parte dos atores.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas