A Apple ficou em segundo lugar no ranking de maiores vendedoras online

Por -

O eBay começou suas atividades em território brasileiro e pretende se expandir globalmente. Mas a tarefa não é fácil. A concorrência, não só local, mas na sua própria terra de origem, os Estados Unidos, que representam o maior mercado consumidor online, e global, diante de empresas que fazem um primoroso trabalho nos mercados asiáticos e em tantos outros que as grandes corporações nem se atrevem a chegar, é gigantesca. De acordo com o Internet Retailer, analista de e-commerce, a maior vendedora online é a Amazon, que vendeu, só em 2013, mais de US$ 67 bilhões, seguida pela Apple, que registrou US$ 18 bilhões de vendas feitas em seus sites.

apple money

Só as vendas de e-books, músicas, vídeos e aplicativos móveis cresceu 29% no primeiro trimestre em comparação com o quarto trimestre de 2011, nas lojas da Amazon. Isso bate o crescimento de 2% das vendas digitais no mesmo período para o iTunes, da Apple, de acordo com o eDataSource.


Alexandre

Estudante de engenharia, 21 anos e geminiano, um prato cheio para quem acredita nessas bobagens. Aprendi que conhecimento se obtém com a experiência, que a idade fica na cabeça e horóscopo, bom... Nunca acreditei em horóscopo. Perfil do Google+

Postagens Relacionadas

  • Dinamar Morais Do Nascimento

    Como salvar RAM no meu celular Samsung S4mini